Social Icons

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Evolução Fight MMA, em Sapezal, irá promover confrontos entre RO e MT

O Fight Team Junior Oliveira ultrapassou as fronteiras de Rondônia e Mato Grosso. No dia 19 de julho acontece o Evolução Fight MMA, em Sapezal (MT), e apesar de ter o nome diferente, o evento de luta é parte do calendário de Junior Oliveira. Lá, o desafio será confrontar atletas de Rondônia e Mato Grosso em dez lutas de MMA profissional, com uma feminina. Os cards ainda não foram fechados, mas cinco confrontos estão confirmados. 
- O objetivo é sempre fazer um grande evento, reunindo, desta vez, os melhores dos dois estados. As ring girls ainda serão escolhidas, mas farão jus a grande estrutura que será montada para o espetáculo. A nossa expectativa é de cinco mil pessoas acompanhando as lutas - explica Júnior. 
O Evolução MMA será no Ginásio Municipal Elenor Dal Maso e os ingressos serão colocados à venda a partir do dia 2 de junho. Os portões serão abertos às 18h30 (local) e as lutas terão início às 20h. O local da pesagem ainda não foi confirmado. Andrezza Martins, de 15 anos, irá protagonizar a luta feminina, mas a desafiante do Mato Grosso ainda não foi selecionada. Das lutas masculinas, cinco já foram confirmadas. 
Evolução Fight MMA
Sapezal, Mato Grosso, dia 19 de julho de 2014
Confrontos confirmados:
Até 70kg: Latino (Sapezal) x Charlúcio (Porto Velho)
Até 84kg: Pezão (Sapezal) x Alisson (Vilhena)
Até 57kg: Dionatan (Sapezal) x Wenison (Vilhena)
Até 77kg: Marcílio (Vilhena) x Kaike (Cuiabá)
Até 61kg: Para Raio (Sinop) x Bruno Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates