Social Icons

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Caminhão boiadeiro tomba na rodovia e condutor fica ferido


O tombamento de um caminhão carregado com bois na BR-364 foi registrado pela PM na madrugada deste domingo (15), na Zona Rural de Campo Novo do Parecis.

O condutor do caminhão foi encaminhado pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência - SAMU ao Centro Hospitalar Parecis com ferimentos no joelho e na cabeça.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado ainda no hospital, o condutor de 39 anos contou que havia carregado 17 cabeças de bois no município de Brasnorte e seguia para Nova Olímpia, quando os animais começaram a brigar.

Com o violento movimento dos bovinos, ele perdeu o controle do caminhão, saiu da pista e tombou. Com o acidente, o caminhão Mercedes Benz placa de Nova Olímpia ficou destruído e dois bois quebraram as patas.

Por telefone o condutor do caminhão disse ao Parecis.Net que ele foi transferido para um hospital de Tangará da Serra e ainda está internado. Confirmou que sofreu um corte no joelho e na cabeça, mas passa bem. Disse ainda estar feliz por ter saído vivo do tombamento.


Fonte: Parecis.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates