Social Icons

quinta-feira, 6 de março de 2014

Terminam as inscrições para o Processo Seletivo 2014/1 UAB do IFMT

Serão encerradas às 22h desta quinta-feira, 6 de março, as inscrições para o Vestibular 2014/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) na modalidade de ensino à distância (EaD). Elas começaram em 6 de fevereiro.

Pedidos de isenção também são recebidos por alunos que tenham cursado todo o Ensino Médio na rede pública ou com bolsa em escolas particulares. Eles devem entregar até às 10h de amanhã, 7 de março, os documentos citados no item 3.3 do Edital no polo onde se inscrever.

O resultado será publicado na próxima quarta-feira, 12 de março, e a taxa de inscrição de R$ 50 poderá ser paga até o dia 14. Estão sendo oferecidas 800 vagas em doze polos por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sendo metade delas reservadas ao sistema de cotas.
Vestibular

Em 24 de março serão publicados os locais das provas de 6 de abril, das 8h às 12h. No dia 17 será divulgado o resultado para os cotistas, com matrículas nos dias entre 22 e 25. Em 12 de maio sai a lista de aprovados para ampla concorrência, com registro acadêmico entre os dias 13 e 16.

As vagas estão divididas enter as cidade de Barra do Bugres, Cuiabá, Guarantã do Norte, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Sorriso e Sapezal. Mais detalhes podem ser obtidos pelo e-mail coord-geral-uab@uab.ifmt.edu.br.

Por Dayse Luan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates