Social Icons

quinta-feira, 13 de março de 2014

PM de Comodoro prende quatro assaltantes com caminhonete roubada em Sapezal


A Polícia Militar de Comodoro prendeu quatro pessoas na noite desta quarta-feira(12). Eles estavam em uma caminhonete Hilux que havia sido roubada em Sapezal, algumas horas antes. Já na manhã desta quinta-feira(13), os Policiais voltaram ao local da prisão e encontraram um revólver calibre 38 que havia sido dispensado pelos ladrões no momento da prisão.

Os quatro ladrões, que estavam com a arma de fogo, haviam surpreendido a vítima em Sapezal, roubando a caminhonete e levando a vítima como refém, sendo que a vítima foi libertada na BR 364, próximo a entrada da fazenda Mazutti, de onde conseguiu carona e entrou em contato com a Polícia.

A Polícia agora vai investigar se os quatro assaltantes presos em Comodoro tem envolvimento com um roubo de uma caminhonete Hilux, ocorrido em Sapezal na terça-feira(11) do corrente mês. Sendo que o modus operandis foi parecido nos dois assaltos. No roubo de do dia 11, a caminhonete também foi recuperada, sendo que a PRF avistou os suspeitos na caminhonete roubada, e eles abandonaram a caminhonete e adentraram a um matagal.Sapezal Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates