Social Icons

quinta-feira, 20 de março de 2014

Criança de sete anos morre por atropelamento em Sapezal


Redação: Gazeta do Noroeste

Um trágico acidente automobilístico ocorrido na tarde desta quinta feira (20), na cidade de Sapezal, interior de Mato Grosso, ceifou a vida de uma criança de apenas sete anos de idade que na companhia da mãe tentava atravessar montado em uma bicicleta a Rodovia BR 364

O atropelamento seguido de morte ocorreu nas proximidades do escritório do grupo Scheffer. Segundo informações de testemunhas, uma caminhonete trafegava no sentido Prainha/Sapezal, quando um caminhão trafegava sentido contrário, e logo após o caminhão passar a criança atravessou a pista indo de encontro à lateral da caminhonete.

Com o impacto, a criança foi arremessada a vários metros distantes. Ela ainda foi conduzida por uma ambulância ao Hospital Municipal, mas o óbito foi confirmado.

Testemunhas relataram que a falta de sinalização no local, quebra-molas ou faixa de pedestres também contribuíram para o acidente. E esperam que as autoridades responsáveis adotem providencias, antes que mais pessoas percam suas vidas no local. Com informação de Sapezal Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates