Social Icons

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Policia Civil de Sapezal efetua prisão de uma foragida da Justiça

Os Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Sapezal, efetuaram a prisão de uma foragida da Justiça. Chayane Rodrigues Rocha, 25 anos, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Campo Verde.

Uma equipe de Policiais trafegava pela BR 364, quando avistaram Chayane próxima a ponte do Rio Juruena e realizaram uma abordagem. Chayane não portava documentos pessoais, porém disse aos policiais que já tinha algumas passagens pela Polícia. Ao ser realizado uma checagem junto ao Tribunal de Justiça, foi descoberto um mandado de prisão em aberto em desfavor dela.


Ao puxar a capivara de Chayane (jargão policial), os policiais acabaram se surpreendendo com a vasta ficha criminal da mesma, pois ela possuía várias passagens nas cidades de Campo Verde e Ribeirão Cascalheira, por diversos crimes, entre eles tráfico de drogas, incêndio, receptação, furto qualificado e furto simples. Ela foi detida e aguarda para ser transferida para um presídio na região de Campo Verde. Sapezal Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates